Conselhos do Vovô – Tenha Fé!

Nasci e cresci na mesma rua que meus avós maternos moravam, por isso muito de quem sou hoje agradeço a eles. Meus avós sempre tiveram muita fé e nos transmitiram esse imenso e infinito amor por Deus. Nos finais de semana lembro de ir para a Igreja com eles, era muito bom, me sentia importante. Quando ficávamos doentes minha mãe levava na casa dos meus avós para recebermos uma oração, saiamos bem melhor.

Hoje o conselho do Vovô é “Tenha Fé” em qualquer circunstância tenha fé, nas horas de tristezas, de saudades, de desespero, de solidão, de vazio; em todos os momentos tenha fé e acredite que nada é para sempre. Pare, pense, reflita com Fé. Cada um tem a sua religião, ou acredita em algo. Não deixe o vazio do mundo te contaminar. Para todas as horas acredite e siga em frente.

Para todos os problemas nada melhor que uma oração, você verá que a solução vai aparecer e se for uma situação que você deve vivenciar, a Fé te dará forças para passar por esta estrada.

E nos dias de alegria, de vitórias, continue tendo Fé, porque devemos agradecer em todos os momentos, não esqueça da luta e nem do irmão ao seu lado. Continue tendo Fé.

Fé para as pequenas e para as grandes coisas!

Fé no coração!

Fé na razão!

Fé no irmão!

Fé na vida!

E acima de tudo Fé no criador (Deus)!

Gratidão sempre por tudo e por todos.

Conselho do Vovô – Tenha Fé

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s